Dentro dos estudos ufológicos é comum nos depararmos com depoimentos de pessoas que dizem terem sido abduzidas, e, de alguma forma, terem mantido contato com seres extraterrestres. As versões para as possiveis formas de abdução são muitas, indo desde a introdução de uma esfera metálica no cérebro, exames médicos no sistema reprodutor, até a realização do ato sexual.
O termo "abdução" é definido como o ato em que um ser humano é levado contra sua vontade ou com seu consentimento a uma nave, onde entra em contato com raças específicas de áliens como os "grays" e os "sirius". O objetivo desses seres segundo os ufólogos, vai desde transmitir ensinamentos até monitorar a vida da pessoa abduzida na Terra.
Existem depoimentos de pessoas do mundo inteiro que, após apresentarem alguns sintomas sem nenhuma explicação, como lapsos de tempo e espaço, realizaram sessões de regressão hipnótica e raios-X, e constataram que foram abduzdas. A maior parte desses casos se concentra em países como Estados Unidos, Japão, Brasil e Rússia. O primeiro relato de abdução foi registrado em 1961, pelo casal norte americano Betty e Barney Hill.
Alguns pesquisadores, em parceria com laboratórios de investigação, após realizarem estudos minuciosos em implantes metálicos encontrados no corpo de pacientes supostamente abduzidos, concluiram que o material utilizado é constituido por diversas partículas distintas e revestidos por uma membrana, até hoje nunca vistas na Terra.
Para quem se interessa pelo assunto, segue uma lista de 3 filmes que abordam o tema "Abdução":
Fire in the sky (1993)
http://migre.me/3QNLa
Contatos de 4º grau (2009)
http://migre.me/3QNNK
Contatos imediatos de terceiro grau (1977)
http://migre.me/3QNPV
Nenhum comentário:
Postar um comentário